quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

A escolha certa


Oi maninas hoje vim postar algumas dicas para vocês não errarem na hora de escolher o biquíni 
Fique magrinha: Calcinhas com cintura um pouco mais alta, de tons escuros. Evite peças muito apertadas que marquem o corpo.


Deixe seus seios maiores: para quem tem seios pequenos, aposte em estampas médias e grandes na parte de cima assim como bojo drapeados ou franzidos. Os modelos meia taça, cortininha e tomara que caia são ideais.


Deixe seus seios menores: para quem tem seios grandes e querem disfarçar o volume, prefira os sutiãs lisos e de cores mais escuras. Modelos frente única com alças mais largas e o meia taça, para dar sustentação.


Disfarçando o quadril largo: calcinhas maiores e largas nas laterais disfarçam culotes e quadris volumosos. Aposte em sutiãs coloridos e estampados, e prefira calcinhas lisas e escuras.


Aumentando o quadril: para quem tem quadril estreito e quer dar volume, prefira estampas maiores e coloridas. Biquínis que amarram nas laterais e com a tirinha mais fina.


Deixe seu bumbum maior: use um sutiã mais chamativo que a parte de baixo, para desviar a atenção do bumbum. Aposte em estampas e cores claras para as calcinhas!


Deixe suas pernas mais longas: na calcinha use as laterais um pouco mais alta e sem estampas. Sutiãs estampados!


Deixe seu tronco maior: Calcinhas de cintura baixa, estampadas e coloridas, que desviam a atenção do tronco.

Gostaram das dicas ? beijos enormes

Nenhum comentário:

Postar um comentário