sábado, 30 de abril de 2011

As unhas de Catherine Middleton no casamento real!

Pronto, acabou. Ou melhor, começou a vida de princesa (Duquesa de Cambridge, na verdade) de Catherine Middleton.  em seu casamento com o Príncipe William fez mais de 2 bilhões de pessoas pelo mundo todo pararem para ouvir e ver o “sim” do casal real. O casamento foi lindo, sucinto e até achei rápido. Seguindo o protocolo, foi tudo bem feito e os noivos estavam calmos.
A curiosidade pelo vestido, maquiagem e cabelo de Kate era enorme . Achei o vestido bem clássico, bonito, sem muitos “fuás“, elegante…o cabelo ela optou  por deixá-lo solto e a maquiagem, ela mesma fez. Achei o máximo isso. Aliás, essa é uma das características de Kate: muito dona de si, segura e sabe o que quer…até parece que se casa com um príncipe todo dia! Ela tava muito treinada! hehehe

Quanto às unhas….Kate estava de esmalte sim :)
Mas como aqui eu falo de esmaltes, óbvio que fiquei reparando nas unhas de Kate. Na hora que William colocou a aliança tive certeza que algum estamalte tinha ali, só ainda não sabia a cor. Não era branquinho, era rosado, como se fosse a cor da unha natural.
Não demorou muito para o Daily Mail soltar uma matéria na qual falava exatamente sobre isso: as unhas de Kate para o casamento.
O “SPA de unhas'' foi cortesia de Camilla Parker Bowles (esposa do pai de William) e a noiva teve direito à esfoliação, hidratação e claro, pintura das unhas.
A manicure Marina Sandoval, do salão Jo Hansford, foi a responsável pelas unhas de Kate e estava muito empolgada com a escolha das cores e quando William enfim colocasse a aliança na noiva.“Ela queria algo natural, off-white e essas cores combinaram muito com seu tom de pele. Kate transbordava alegria.
A escolha? Dois esmaltes, uma camada de cada…o que resultou em unhas naturais e, claro, de princesa. 

Ela como sempre linda demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário