quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

DECORE AS SUAS UNHAS COM UM PALITO


DECORE AS SUAS UNHAS COM UM PALITO
Usar as unhas sempre todas da mesma cor pode cansar um pouco, então, hoje vamos explicar uns truques para você ter umas unhas exclusivas.
Já tínhamos falado outras vezes sobre decoração de unhas, um jeito super original, mas que requer um pouco mais de tempo e destreza.
Mas para aquelas que não têm muito gente para estas coisas, há uma maneira simples de decorar as unhas somente com três produtos: esmalte colorido, esmalte transparente e um palito.
A primeira coisa que você tem que fazer é pintar todas as unhas com a cor base (vermelho, preto, rosa, azul...), a que você mais gostar. Deixe secar e quando estiverem bem secas pegue um poquinho de esmalte de uma outra cor (pode colocar numa tampinha). A cor terá que fazer contraste com a da base, por exemplo, preto para o fundo e branco para o desenho.
Agora, molhe o palito no esmalte que vai usar para fazer o desenho (neste caso o branco) e com muito cuidado pinte na unha o desenho que você escolheu. Os mais simples são pontinhos ou císculos que podem se transformar numa flor ou em qualquer outro desenho.
Outra opção é colocar fita adesiva em cima da metade da unha e pintar. Assim você vai ter uma unha de duas cores e pode também fazer linhas diagonais.
Dê uma olhada nas fotografias que mostramos aqui para vocês que podem servir de inspiração:wallpaper wallpaper wallpaperwallpaper wallpaper wallpaper

Nenhum comentário:

Postar um comentário