sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Coleção Ultimate 3D Da Top Beaty

“A moda do 3D está com tudo! Hoje grandes produções cinematográficas estão sendo gravadas nessa versão para atrair mais público aos cinemas. Mas esse efeito mágico que coloca o telespectador dentro do filme acaba de sair das telas para as unhas das mulheres descoladas e ousadas, que não têm medo de brilhar.

Sucesso total nos Estados Unidos e na Europa, a Natural Life traz sua coleção de esmaltes Top Beauty Holográficos com efeito em 3D, a linha ULTIMATE 3D, que chega às prateleiras em Setembro de 2010 com oito cores hipnotizantes, com: um azul, um vermelho, um roxo, um rosa, um dourado, um verde, um lilás e um prata, para agradar todos os tipos de mulheres.

À primeira vista pode se achar que é um simples esmalte de glitter, porém trata-se da alta tecnologia empregada na beleza feminina. Com micropartículas, feitas a partir de Poliéster Metalizado, o efeito é surpreendente, com um brilho extremo. As luzes são refletidas num multicolorido que criam o divertido efeito 3D.




Trata-se de um exagero de luz, um efeito tridimensional mais acentuado, que pode ser usado pelas mulheres como um acessório para as roupas mais neutras, deixando os olhares enlouquecerem só com o movimento das mãos.

O efeito chamado 3D se dá conforme a incidência da luz sobre o esmalte, o reflexo acompanha as unhas. Os esmaltes holográficos Top Beauty têm uma fórmula de grande durabilidade, rápida secagem e que também trata as unhas.”

BOM GENTE E ISSO E ATE O PROXIMO POST BEIJOS



Nenhum comentário:

Postar um comentário