quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Aprenda a fazer unhas a francesinha

BOM QUAL E A  MULHER QUE NAO SONHA COM A FRANCESINHA PERFEITA SEM BORRADOS E NEM MANCHAS ...... MAS AGORA VOU TE ENSINAR A FAZER UMA FRANCESINHA PERFEITA .....


Itens para começar a fazer a francesinha:


Acetona 
Palitos 
Esmalte De Sua Preferencia para a francesinha:pode ser o branco da impala ou o batida de coco da colorama ou cores coloridas 
 Base 
Durex Ou Adesivo propio para francesinha
Tesoura  


Vamos la: 
Depois da unha feita sem curticulas e com base vamos ao primeiro passo 


1-Cole o Durex na unha. É muito importante que a unha já esteja bem sequinha nesse passo, senão o durex obviamente vai destruir a base. Cole e descole ele várias vezes na mão antes de colar na unha, assim ele perde um pouquinho da aderência e tem menos perigo de estragar o esmalte. Cole bem certinho, pois esta parte demarcada será a parte da francesinha, se for colado torto, o trabalho todo ficará feio.


3- Faça o mesmo nas outras unhas;
4- Agora na parte sem durex das pontas passe o esmalte branco , não tem problema se ficar um pouco sobre o durex, afinal ele sairá mesmo.
5- Retire o durex com cuidado e passe o seu esmalte de preferência por cima. Alguns cantinhos ficaram sujos de esmalte branco além do que você usou por cima então limpe com cuidado.
6- Pronto! Temos uma francesinha super bonitinha, retinha e sem sufoco.






bom espero que voces gostem do post beijinhos e ate o proximo post 

Um comentário: