sábado, 5 de março de 2011

Presentinho

Ola meninas um dia desses ganhei um presentinho super fofo da irma da amiga da minha mae  olha que fofo a-d-o-r-e-i



da esquerda para a direita 

1.Cobertura Intensificadora Da Cor - Colorama
2.Pastel Polish-Eyeko
3.Revitalizador De Curticulas - O.P.I

 3.gente essa caneta da O.P.I faz milagre ela e uma maravilha ainda tem cheirinho de cereja, ela e feita com extrato de manga como eu disse ela cheira super bem 

1.essa cobertura e otima ela deixa o esmalte com um aspecto meio fosco sei la, mas isso so acontece com alguns esmaltes tipo o Sereia da Impala eo Marina também da Impala

2. Definitivamente eu amo esse esmalte e um dos meus queridinhos
ele e meio cintilante mas se voce olhar de  longe pensa que e cremoso isso nao e maravilhoso.....

Bom meninas e isso thau thau 



Um comentário:

  1. Oi, Ana!
    Eu sou a irmã da Renata. Ela me mandou o link do seu blog.
    Que você que você gostou de tudo! hehehe
    Parabéns pelo blog!
    Beijão.

    ResponderExcluir